terça-feira, 31 de julho de 2012

Queimando Neurônios: TOP 10.

Bom, hoje vamos ter uma postagem longa comparada as demais até o blog, estou aqui para falar do meu TOP 10 de animes vistos, relembrando que pode alterar com o decorrer do tempo.

TOP 01
Sket Dance - Estando em seu primeiro lugar por conseguir fazer-me ter um apego emocional por um personagem, por fazer-me lembrar de minha infância e também de meu passado, sendo absurdamente parecido. Tendo o roteiro de pura e insana comédia, sendo minha favorita em demais gêneros.

Visualização: Anitube.



TOP 02
Slam Dunk - Estando em seu segundo lugar por ser uma obra de esporte, conseguindo demonstrar o desespero de um jogo, e a dedicação de cada estudante para dar o seu melhor até quando não à mais esperança para o ganho da partida.

Visualização: Anitube.



TOP 03
One Piece - Conquistou o terceiro lugar por mostrar que nunca devemos desistir de nossos sonhos, mesmo sendo os mais bizarros e impossíveis que se possa imaginar, e que em nossa jornada devemos dar nosso melhor para proteger amigos e companheiros á quais amamos. 

Visualização: Anitube.



TOP 04
Bakuman - Bom, este nem preciso falar que foi uma das grandes influencias para fazer oque agora, porém a trama dele é bem envolvente, sem falar de suas grandes partes emocionantes sem nenhuma parte de batalha.

Visualização: Anitube.



TOP 05
Death Note - A história é muito envolvente, com cada estagio de seus capítulos mais interessante, e mostrando que o "bem e mau" não são fixos, dependem do lado onde você vê.

Visualização: Anitube.



TOP 06
Solanin - Tendo apenas sua HQ lançada em dois volumes, mas conquistando muitos fãs com sua história emocionante sobre a vida de pessoas que seguem o caminho da música, passando por problemas mas sempre achando a felicidade. Deixando dois nomes em nossas mentes para sempre no mundo dos Quadrinhos, obrigado Meiko e Taneda.

Visualização: Anitube.



TOP 07
Gosick - Uma história de aventuras e mistérios relembrando a infância com meus livros do Sherlock Holmes nas mãos em plena madrugada, porém tem uma trama de romance e amizade estrema em todo decorrer da história.

Visualização: Anitube.



TOP 08
Kami Nomi zo Shiru Sekai - Para os viciados em jogos este é o animê perfeito, porém Katsuragi Keima mostra que o mundo lá fora também pode ser divertido e interessante, porém não devemos confiar totalmente nessa teoria.

Visualização: Anitube.



TOP 09
Ano Hana - Sendo a história mais triste que vi, onde chorei verdadeiramente, tem minha grande compaixão pelo sofrimento desses seis amigos, enfrentando o ultimo desejo de uma grande pessoa chamada Menma.

Visualização: Anitube.



TOP 10
Chihayafuru - Outra história de esporte em meu TOP 10, Chihayafuru mostra um esporte tipico e conhecido no japão, porém indisponível em outros países, mas ainda pretendo aprende-lo.

Visualização: Anitube.




Como disse antes pode haver mudanças, estou apostando nessas outras duas obras para conseguir entrar ao TOP 10 - Sakamichi no Apollon e Kuroko no Basuke.

Não Esqueçam de conferir esses outros blogs:

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário