quarta-feira, 18 de julho de 2012

Queimando Neurônios: One Piece.

   Este vocês já devem ter ouvido falar, Eiichiro Oda com seu maior sucesso. Tem como tema a história de Luffy, um jovem rapaz com uma convicção e coragem indomáveis, que com seus amigos percorrerá uma aventura marítima, em direção ao maior tesouro de toda a história dos piratas, o One Piece. Um de meus mangás favoritos, porém se encontra em em meu Top 10, além de mostra que com amigos que gostamos ninguém brinca. Ao decorrer da história Eiichiro Oda mostrar que quanto mais próximos de uma pessoa, você acaba mesmo que não querendo, criando laços de amizade. Com momentos tristes de seu passado, cada tripulante tem como meta algum sonho como: "Virar Rei dos Piratas, Melhor Espadachim do Mundo, Ter Histórias de Sua Aventura Para Contar, Fazer Um Mapa Mundi, Encontrar o All Blue, Poder Curar Várias Doenças Não Curáveis, Querer Viver, Aprender Mais Sobre Robótica, Ver Calcinhas, Entre Outros..."
   Antes que me perguntem qual personagem eu gosto de One Piece, já direi que meus favoritos são piratas de outras tripulações, Trafalgar Law e Foxy a Raposa Prateada. Mas entre os "Mugiwaras" eu prefiro o Brook "O Puro Ossos".
   Eiichiro Oda é um Mangaká de sucesso, e ainda tem como meta aguentar meus desenhos inspirados em seu estilo de traço e roteiro. Espero aprender um dia sua técnica de saber expressar os sentimentos fortes de pessoas, querendo sempre proteger uns aos outros, em apenas desenhos sem textos.

Autor: Eiichiro Oda.
Nota: 10.
Episódios: Em Andamento.
Visualização: Anitube.
Opening: One Piece.










Nenhum comentário:

Postar um comentário